quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Remédio para o ronco!


Quinta de Humor

Chega a uma cidadezinha do interior, já cansado do seu dia de trabalho, um vendedor medindo 2 metros e 10 centímetros de altura e extremamente forte, que precisa repousar e vai para o único hotel da cidade, mas que, infelizmente, não tem mais vaga.

O sujeito entra e fala: 
- Dê um jeito, por favor, que preciso dormir, nem que seja uma cama apenas. Estou muito, mas muito cansado e desde ontem não durmo!

O recepcionista responde:

- Olha, tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um sujeito que me disse que gostaria de rachar as despesas com alguém. Mas tenho que avisá-lo, o sujeito ronca até não mais poder. Tanto que os vizinhos telefonam se queixando de que não conseguem dormir.

- Sem problema, fico com o quarto, preciso dormir!

O recepcionista apresenta os hóspedes um ao outro e diz que o jantar está servido, para quem quiser.

No dia seguinte, o vendedor desce ao restaurante para tomar café e, contrariando as expectativas, estava bem disposto.

O recepcionista pergunta:

- O senhor conseguiu dormir?
- Sem problema!
- Mas os roncos não o atrapalharam?
- Nada! Ele não roncou nem por um minuto.
- Como assim?
- Bom, foi simples. O sujeito já estava dormindo quando entrei no quarto. Então me aproximei da cama dele e beijei a bunda dele, dizendo: boa noite, coisinha linda... E o sujeito passou a noite toda sentado na cama me olhando assustado, com medo de dormir...


13 comentários:

  1. kkkkk essa foi boa
    Corajoso ele , podia ter se dado mal em vez de roncar o cara se apixonar por ele, rsrsrs
    suas quintas são hilárias Gilmar.

    deixando abraços

    ResponderExcluir
  2. Ai amigo essa foi boa!!!
    De certo modo ele foi esperto rsrsr...
    Ótima tarde amigo...beijos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahaha... essa foi ótima, meu amigo!
    O camarada além de grande eforte era também inteligente!!!
    Não é a toa que eu adoro vir aqui...
    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  4. Isso q é homem inteligente.
    Mt bao essa...kkk
    :*

    ResponderExcluir
  5. Gilmar, como sempre às quintas de humor nos arranca sorrisos!
    Boa saida, a encontrada pelo vendedor para conseguir dormir.
    Quem tem dificuldade para dormir com algum barulho pena com aqueles que roncam!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk
    Gostei por demais da estratégia usada por esse homem, rsrs.
    Tenha uma boa noite Gilmar.
    Um abraço pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Rss. Muito bom!
    Obrigada pela visita no meu cantinho e pode voltar sempre que sentir vontade, será um prazer recebê-lo.
    Tenha um bom final de semana!
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Santo remédio,rsrss abração,chica

    ResponderExcluir
  9. Meu querido amigo
    Gosto de ler os seus textos de humor, sempre muito bons.

    Deixo um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  10. CONVITE VIP
    Olá, Gilmar
    Passa hoje em meu Blog... dia 01/10... e não teremos hora para acabar a festividade...
    Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
    Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
    Abraços fraternais

    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gilmar
    Que saudades de vim ler as suas quintas de humor.
    Sempre fico aqui escrevendo comentário e dando risadas. Este sujeito foi esperto demais e é isso aí vence o melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...