quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um mundo das mulheres!


Quintas de Humor

Esta quinta do humor está diferente! Não sei se é engraçado a possibilidade de vir a acontecer ou se já acontece, faltando apenas o mágico toque feminino em alguns detalhes. O fato é que as imagens a seguir retratam outro tempo, ou seja, quando as mulheres dominarem o mundo (e já não dominam?)!

Imagens de um mundo dominado pelas mulheres!

1- Painel do carro

2- Semáforo "da" pedestre

3-"Trecos" de automóveis

4- Papisa?!!

5-Detalhes no relógio de parede

6- Tecnologia avançada

7- Moto estilizada

8- Pós modernidade

9- Esporte radical

10- Fórmula 1

11- Estacionamento exclusivo (e como!)

12- Money

13- Tecnologia adaptada

14- Multiuso ampliado

 15- Colorindo as nuvens


16- Ambientes exclusivos (com decoração)

17- Assédio violento

17 comentários:

  1. Criativas,heim? um abração,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Nao disse que ja fico na expectativa das quintas de humor! Vim logo cedo para conferir, entre um pentear de cabelos de uma filha e lembrar a outra de escovar os dentes! Tudo isso para dizer que ja conseguimos algumas dessas conquistas ai representadas - rsrsrs! So nao acharia util a caixa de maquiagens no volante. Muito melhor no porta trecos, afinal, a conquista feminina, para ser completa, precisa de um homem que dirija o carro enquanto nos emperequetamos! Rsrsrs! Brincadeira, viu? Dirijo meu carro para cima e para baixo, sou praticamente uma pracista. Ja considerei ate comprar logo um taxi e fazer uma graninha nos intervalos! Meu amigo querido, parabens, sempre, pelo seu cuidado e bom gosto! Um beijo, Deia

    ResponderExcluir
  3. kkkkk... eu adorei... embora ache que se a vida se torna-se assim, tão "cor de rosa" seria um desastre... nesse ponto eu sou meio machona, quer dizer, menos feminina, quer dizer, menos cheia de frescura... ah! você entendeu, não entendeu? (risos)
    Como disse a Déia, vim correndo para a quinta do humor, embora eu ache que o humor por aqui anda pelos 7 dias da semana...
    Quer ver uma que eu li hoje que pensei logo na sua 5a do humor? aí vai:



    "Você tem todo o equipamento


    Um casal sai de férias para um hotel-fazenda. O homem gosta de pescar e a mulher gosta de ler.

    Numa manhã, o marido volta de horas pescando e resolve tirar uma soneca. Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher decide pegar o barco do marido e ler no lago. Ela navega um pouco, ancora e continua lendo seu livro.

    Chega um tenente da guarda ambiental do parque em seu barco, para ao lado da mulher e fala:

    - Bom dia madame. O que está fazendo?

    - Lendo um livro, responde. (Pensando: será que não é óbvio?)

    - A senhora está em uma área restrita em que a pesca é proibida, informa.

    - Sinto muito tenente, mas não estou pescando, estou lendo.

    - Sim, mas, a senhora tem todo o equipamento de pesca. Pelo que sei a senhora pode começar a qualquer momento. Se não sair daí imediatamente terei de multá-la e processá-la.

    - Se o senhor fizer isso terei que acusá-lo de assédio sexual.

    - Mas eu nem sequer a toquei! diz o tenente da guarda ambiental.

    - É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento. Pelo que sei, pode começar a qualquer momento!

    - Tenha um bom dia, madame - diz ele e vai embora."

    Beijos, flores e muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a da vaga de estacionamento... Aquela é para mim mesmo... heheh. Não que nao consiga estacionar, mas me apavoro em pequenos espaços...
    Ah, e se souber onde tem o canivete McGayver versão ladies para comprar me indique, por favor. Muitissimo util.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ótimas idéias,e acho que o mundo é das mulheres, só elas que não sabem disso ainda.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido que luxo!!! Adorei...nós mulheres merecemos o melhor rsrsr... beijinhos amigo
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Amei, qro o multiuso, e o revólver q luxo hein...kkkkkkk
    Hj tem poema lá no blog.
    www.vanessamonique.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  8. Gilmar, adorei o seu post. O relógio está sensacional, com várias horas destinadas ao telefone, afinal precisamos saber como todos andam!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Gilmar

    Está espetacular apesar de que se fosse assim perderia a graça. A mulher pode ter conquistado o seu espaço, mas deixou ao seu lado um lugar reservado porque na vida nada tem valor se não pudermos dividí-la com nosso companheiro.

    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Elas mandam Gilmar, nós que fingimos que somos nós que mandamos. Abçs.

    ResponderExcluir
  11. Gilmar,

    Vc conseguiu! Estou rindo muito com esse painel no carro cheio de maquiagem. Vc acredita que eu só me maquio no trânsito?! Sério, saio de casa atrasada e aqui em SP, vc sabe, passamos muuuito tempo parados no trânsito. Entre um farol e outro passo rímel, base, blush, tudo.
    Beijos,
    Irma

    ResponderExcluir
  12. De fato, você tem humor, e consegue extrair sorrisos gratuitos de quem o lê e vê.
    É bem difícil fazer isso. Também gostei da sua reunião de fatos, situações e palavras. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. HAUhuaa... achei bem fiel a imagem que tenho das mulheres hahaha... principalmente a do carro e da maquilagem em todos os lugares... rs. Vim aqui por indicação da LAU, gostei muito, adorei as frases que deixou na barra lateral, precisava me lembrar delas. Gde abraço!

    ResponderExcluir
  14. Isso é que é bom humor e criatividade!
    ADOREI!
    Gilmar que seu final de semana seja assim...repleto de sorrisos como os que você facilmente presenteia a quem passa por aqui.

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  15. Escrevi e cliquei para ir...Mas o blog deu erro!

    Eu adorei a postagem... Bom humor é algo que todos precisamos. E aqui o riso nasce fácil nos lábios. Obrigada!

    Tenha um ótimo final de semana.

    Beijos com o meu carinho

    ResponderExcluir
  16. Surreal!! Uma mulher no papado seria a grande revolução e o mundo colorido de rosa, ficaria tão, tão, mais rosa!! O rosa dominando o mundo!! Nem preciso me importar muito, pois lá em casa já invadiu antes d'eu nascer!!
    Gilmar, hoje você foi citado no luz! (rs*) Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  17. Adorei Gilmar!!!!! Principalmente o dinheiro com o rosto da Oprah que é uma das mulheres que eu mais admiro!
    Realmente acho que estamos caminhando pra isso mesmo, mas sem os homens não teria graça nenhuma!!!!!
    beijocas,
    mari.

    ResponderExcluir

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...