quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Que me perdoem as Loiras...


 Quintas de Humor

QUANDO AS LOIRAS FALAM...

- Nossa, você está ótima! Tão magra!! E adoro esse seu corte de cabelo,tão curto, muito fashion! O que é que você tem feito?
- Quimioterapia...
- Que bom! Em que universidade?
 

A LOIRA NO ZOOLÓGICO!!!

Ao chegar perto da jaula do Leão, ela viu uma placa:
CUIDADO COM O LEÃO!
Mais à frente, outra jaula, outra placa:
CUIDADO COM O TIGRE!
Mais à frente:
CUIDADO COM O URSO!
Depois chega a uma jaula que está vazia e lê:
CUIDADO: TINTA FRESCA!
Desesperada, a loira corre aos gritos:
- O TINTA FRESCA FUGIU! O TINTA FRESCA FUGIU!!!!



A GARRAFA TÉRMICA

Uma loira entra numa loja e vê uma coisa brilhante.
O que é isso? - pergunta ela.
- Uma garrafa térmica - responde o vendedor.
- E o que ela faz? - pergunta ela.
O vendedor explica:
- Ela mantém frias as coisas frias e quentes as coisas quentes. A loira
compra a garrafa térmica.
No dia seguinte ela a leva para o trabalho. Seu chefe, estranhando esse
objeto brilhante, pergunta:
- O que é?
- Uma garrafa térmica - responde ela.
- E o que faz? - pergunta o chefe.
- Mantém quentes as coisas quentes e frias as coisas frias - responde a
loira.
O chefe pergunta:
- E o que tem dentro?
A loira, satisfeita, diz:
- Duas xícaras de café e um suco gelado.

 
CORTINAS

Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
- Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
O empregado, espantado, diz:
- Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas. 

Então, a loira diz,com ar de espertalhona:
- Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!!!



A EXTRAÇÃO DO RIM

A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida:
- Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
- Pois é... Perdi quinze quilos! Tive de extrair um rim
!
- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto...

 



ESCUTANDO VOZES

O psiquiatra pergunta à loira:
- Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim... Costumo!
- E quando é que isso acontece?
- Quando atendo o telefone!



A TRAIÇÃO

Uma loira está preocupada, pois acha que o seu marido está tendo um caso.
Vai até uma loja de armas e compra um revólver.
No dia seguinte, ela volta para casa e encontra o seu marido na cama, com
uma ruiva espetacular.
Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e
suplica para que ela não se mate.
Aos berros, a loira responde:
- Cala a boca, cretino...Você é o próximo!

 


A TORCIDA

A loura estava tentando tirar a tampa da Coca-cola e não conseguia.
- Que inferno!
O dono do bar explicou:
- Você tem que torcer.
E a loura, batendo palmas:
- Vamos Tam-pi-nha! Vamos Tam-pi-nha!



DO OUTRO LADO

A loira está no bar. Ela chama o garçom e quando este se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele:
- Onde é o banheiro?
O garçom responde:
- Do outro lado.
A loira aproxima-se do outro ouvido do garçom e diz:
- Onde é o banheiro?


 
EVA ERA LOIRA

Descobriram que Eva era loira.
É que ela, numa bela tarde no paraíso, chegou por trás de Adão, tapou-lhe
os olhos e perguntou:
- Adivinha quem é!?


 
CONTRA-MÃO

O Polícia diz para uma loira:
-Dirigindo na contra mão! A senhora não está vendo para onde está indo?
-Não. Mas deve ser muito ruim lá, está todo mundo voltando.

19 comentários:

  1. srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ADOREI rsrrsrs ainda mais porque sou morena ne...rsrsrsr
    Beijos Gilmar

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsr, muito bom...ainda bem que já FUI loira, burrice superficial, porq na verdade sou moreninha, rsrs...
    Bjs Gilmar
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Gilmar,morri de rir!Estava faltando umas piadinhas pra esta tarde!Respondi ao seu desafio nesse meu outro blog porque perdi a menina voadora...rsss...ela deve estar voando por aí...rsss...Se quiser dar uma olhada,visite-me!Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom se alegrar com as piadinhas de 5a feira, amigo... beijo...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Muito boas,rsssssssssssss...Pobres loiras!

    abraços,chica

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk...

    Depois que li aqui, já até contei algumas para o pessoal de casa.

    Beijos e bom final de semana,

    ResponderExcluir
  7. hahahahahaha....
    Amigo estou rindo até agora... estas piadas de louras são ótimas, embora eu tenha ainda meus resquícios "louros" de uma lourice natural da infância, mas mesmo assim, adoro ler estas piadas...
    Beijos, flores e muitos sorrisos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Gil, fartei de rir, gostei imenso.

    Tem uma boa noite.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsrsrs!! Como uma legítima representante do grupo acima especificado, estou chorando de tanto rir!! Um beijo, Deia.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Essas vc arrasou. Abçs.

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo que perdoem mesmo, pois são ótimas as piadas. Aliás como sempre o bom humor reina em seu cantinho, nas quintas de humor.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Como eu precisava hoje rir um pouco e por acaso entrei nestes teus casos e morri de rir.
    Obrigada por ter deixado a porta aberta pra gente se descontrair um pouquinho.
    abraços

    ResponderExcluir
  13. As loiras que nos perdoem, mas são ótimas...rs

    ResponderExcluir
  14. Hahaha...muito bom!!!!!!!

    Como é bom dar boas risadas! Para mim esta quinta superou todas as outras,
    as melhores piadas, na minha opinião são de loiras e de portugueses (nada pessoal com os primos),

    Abraços,

    ResponderExcluir
  15. Gilmar eu sou loira...então não achei a menor graça!!!!hahahahahaha
    beijocas,
    Mari

    ResponderExcluir
  16. Todas muito boas Gilmar
    obrigada pelos momentos de abrir gargalhadas rs
    gosto.
    bom final de semana, bom voto

    ResponderExcluir
  17. Olá, amigo!
    Passei para rever seu cantinho...
    rsrsrsrs
    Rachei o bico de tanto rir...
    rsrsrsrs
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Itabira

    ResponderExcluir
  18. Olá Gilmar,

    Dei muita risada, muito engraçado mesmo... mas é uma maldade sou loira.... ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  19. Gilmar

    Só você nos fazer dar um boas risadas e digo que aquela do abajour me chamou atenção. Espero que essa loira não seja portuguesa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...