domingo, 20 de junho de 2010

Prêmio Dardos


Prêmio Dardos. Indicação do Johnny'sPub.

Sou um principiante no mundo dos blogs, por isso mesmo, não tenho a correta noção daquilo que é bom ou que incomoda, daquilo que agrada ou constrange e do que é reverência ou apenas modismo.

Esse preâmbulo é prá dizer que recebi do Johnny, do Johnny'sPub, a indicação ao "Prêmio Dardos" e algumas regras são necessárias, como por exemplo indicar 10, 15 ou 30 blogs, para também recebê-lo. Assim, de minha parte fico agradecido, pela reverência, pela indicação que acolho, com alegria.

Faço as indicações, após a explicação do que é o "Prêmio Dardos", lembrando a cada um dos meus indicados que fiquem à vontade para acolher ou declinar. Saberei entender, perfeitamente, a escolha que fizerem.
Desde já, meus sinceros agradecimentos ao Jonnhy (O blog encontra-se na lateral direita de minhas postagens, no cantinho que chamei de "Simplesmente Blogar"). Igual agradecimento manifesto aos blogs que indiquei, pela permissão que me dão de fazê-lo.



"Mas o que é o Prêmio Dardos?
O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.

Esses Selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Estas são as regras:

- Exibir a imagem do Selo no Blog.
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação, e avisá-los".

Eis então os meus indicados:

  

Além dos indicados, você, que sempre passa por aqui, receba-o também de coração. Você também partilha um pouquinho de si.

Fraterno abraço a todos!

10 comentários:

  1. Querido Gilmar, obrigada pelo carinho e atencao com que voce sempre me trata! Agradeco o selinho! Ele ja esta la na minha pagina de selinhos, pois fui agraciada ha pouco tempo com ele. Por isso, e apenas por isso, nao farei nenhuma postagem - seria repetitivo. Mas, o seu gesto, esse sim e impar! Um enorme abraco e otimo final de domingo para voces sua familia. Sua admiradora, Deia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Gilmar! Um elogio seu é uma honra!

    O primeiro elogio foi o carinho do link do jANELA na coluna das suas "Pousadas". Agora isto!

    Muito obrigada, acolherei com imenso carinho a homenagem. Eu, assim como você, também sou uma pricipiante no mundo dos blogues e não sei (nem entendo porque) o que é bom ou incomoda. Mas o que sei (e também sei porque, claro!) é reconhecer um ser humano que faz a vida social valer à pena! Alguém gentil, fiel aos próprios princípios, sensato, comedido e inteligente como você. Por isso, não tenho razão nenhuma para me sentir incomodada com a homenagem.

    Mil vezes obrigado!

    Um grande abraço,
    Michelle

    ResponderExcluir
  3. Gilmar, recebo com muito carinho esse gesto de gentileza e consideração. É uma honra recebê-lo de você.
    Ainda essa semana colocarei o selo no blog.
    Muito Obrigada e um beijo,
    Isadora

    ResponderExcluir
  4. Gilmar,

    Agradeço imenso pelo seu carinho,
    aliás, é isso que me ajuda a
    perseverar na blogosfera,
    amigos virtuais como vc,
    conte sempre com meu apoio
    e amizade, quero vê-lo tendo
    muito sucesso na blogosfera e
    na sua vida de um modo geral..


    Vc me lembra esse texto de C. Lispector:

    "Às vezes, tenho a impressão de que escrevo por simples curiosidade intensa. É que ao escrever, eu me dou as mais inesperadas surpresas. É na hora de escrever que muitas vezes fico consciente de coisas, das quais, sendo inconscientes, eu antes não sabia que sabia."


    carinho meu para vc, sempre!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gilmar!
    Venho te agradecer por sua maravilhosa visita e comentário. Estou com um Blog novinho, gostaria que você fosse o primeiro a me seguir, logo estarei postando sobre ele no outro blog, pois este novo só tem uma postagem...
    "Doce Grafar"
    http://docegrafar.blogspot.com/
    Seja o primeiro a visitar-me.
    Bjs
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  6. Oi Gilmar
    Fico muito feliz por lembrar do meu blog pra essa indicação. É sempre muito carinhoso receber os selinhos , estou em falta com vários amigos porque nem sempre consigo atender as regras que vem junto, mas estou providenciando e o farei muito em breve.Levo o selinho pra juntar a outros no álbum e frei sim a postagem solicitada.
    Obrigada é um prazer sempre renovado estar aqui acompanhando seu blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Também ganhei este lindo selo Dardo.Muito especial, não é mesmo??!!!
    Carinhosamente,
    sandra

    ResponderExcluir
  8. Ele está postado em meus mimos.
    http://sandraandrade7.blogspot.com
    Também havia oferecido a todos os meus amigos, além da indeicação.
    Pois é um Prêmio muito Especial aos blogueiros.
    Um grande abraço,Amigo.
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Gilmar, meu amigo, fiquei super lisongeado com o carinho à mim concedido. Agradeço pelo selo que me destes. Colocarei no blog logo logo.
    Muito obrigado mesmo.
    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Gilmar
    Fico muito honrada em ter me indicado o Premio Dardo. Estarei levando e postando na Casa dos Presentes com todos os créditos e regras.
    Como esta semana tenho que entregar alguns projeto te avisarei assim que estiver postado.
    Obrigado e por estar sempre presente
    Beijos

    ResponderExcluir

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...