Essa tirinha é ótima! Só não vale lá em casa. Lá há mais carinho...
Será mesmo?
Parafraseando Sabino, da caminhada ficam três coisas: a certeza de que estamos sempre começando.... a certeza de que precisamos continuar... a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Assim, o exercício da aprendizagem convida a fazer da interrupção um caminho novo... da queda, um passo de dança... do medo, uma escada... do sonho, uma ponte... da procura, um encontro. Os passos não podem ficar adormecidos na estrada...
Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...
srrsssrsrrssr
ResponderExcluirA vida seria ótima se fosse tratada assim com bom humor, mas infelizmente alguns homens e mulheres não se dão o respeito necessário para viverem felizes e com esse humor que não maltrata apenas mata de rir.
Um abraço!!
Adorei amigo...acho que deve ser bem por aí a vida de certos maridos que gostam de se atrasar pra chegar em casa rsrsr...beijinhos
ResponderExcluirValéria
kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEu adoro essas tirinhas...
Muito bom Gilmar...rs
Bjs
Mila
Tem uma frase de Nietzsche que eu amo "A vida seria um erro sem a música", e acrescentaria que seria um desastre sem o bom humor. Sou fã de cartoons que nos fazem sorrir como este postado.
ResponderExcluirAbrasço,
Aqui em casa também não - mas, nas tirinhas, é muito divertido ver mulheres tão bravas, não é? Só faltou o rolo de macarrão! Estou gostando muito das quintas de humor! Um beijo, amigo querido! Deia.
ResponderExcluirNossa mas essas duas são bravas mesmo! Sai de baixo.
ResponderExcluirUm beijinho
Gilmar, que lindo recado deixaste em meu cantinho romântico,eu adorei e seja sempre muito bem vindo.
ResponderExcluirBeijos em teu coração.
O bom humor é sinal de inteligência, de criatividde, de senso crítico. Muito bom! Realmente, a vida seria insuportável sem bom humor.
ResponderExcluirApareça mais lá no Chocolate. Adorei seu comentário.
Beijos.
Muito divertido!! Mas é divertido só olhando de longe! (rs*) Beijus,
ResponderExcluirGostei!!! A vida precisa sempre de uma pitada de humor.
ResponderExcluirParabéns, pelo Dia dos Pais. Amei sua visita no blog. Abraços criativos
Meu querido
ResponderExcluirMuito divertido, adorei.
Beijinhos
Sonhadora
Oi meu querido amigo! E aí, já de volta à sua casa? Espero que sim e que o retorno tenha sido em paz! Um beijão, beijo na família e FELIZ DIA DOS PAIS!!! Aproveita, pede café na cama, massagem nos pés! É o seu dia! Sua amiga, Deia.
ResponderExcluirE não adianta,é a mulher qm manda
ResponderExcluirkkkkkkk
:*
Gosto desse humor terno , sem maiores violencias.
ResponderExcluirsó mesmo a das mulheres com seus maridinhos imperfeitos rsrs
seu blog é muito gostoso de parar e ficar espreitando tudo, gostei muito da sua caricatura e da dinâmica do blog.
abraços , um final de semana mineiro e feliz