sábado, 3 de maio de 2014

Tal cão, tal dono...

Humor



O Engenheiro ordenou a seu cachorro:


 - Escalímetro,  mostra tuas habilidades!


 O Cãozinho pegou um martelo, umas tábuas e num instante construiu  uma casinha para cachorros. Todos admitiram que era um façanha.


 O contador disse que seu cão podia fazer algo melhor:


- Cash Flow, mostra tuas habilidades!


O cachorro foi à cozinha, voltou com 24 bolinhos, dividiu os 24 bolinhos em 8 pilhas de 3 bolinhos cada. Todos admitiram que era genial.


O químico disse que seu cão podia fazer algo melhor:


 - Óxido, mostra tuas habilidades!


 Óxido caminhou até a geladeira, pegou um litro de leite, umas bananas, colocou tudo no liquidificador e fez uma vitamina. Todos aceitaram que era impressionante.


O informático sabia que podia ganhar de todos:


 - Megabyte, vamos lá! 


Megabyte atravessou o quarto, ligou o computador, verificou se tinha virus, redimensionou o sistema operativo, mandou um e-mail e instalou um jogo excelente. 

Todos sabiam que este era muito difícil de superar. Olharam então para o político e disseram: 

-E o seu cão, o que pode fazer?


O político chamou seu cão e disse:


-Deputado, mostra tuas habilidades!


Deputado deu um salto, comeu os bolinhos, tomou a vitamina, cagou na casinha, deletou todos os arquivos do computador,  armou a maior zorra com os outros cachorros e expulsou todo mundo, exibindo um título falso de propriedade. Em seguida, alegou imunidade parlamentar.


E todo  mundo continua aplaudindo, até hoje, as peripécias do Deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...