domingo, 22 de março de 2015

Jeitinho de dizer...




Humor
Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual.O médico perguntou como ele estava se sentindo e, o bom velhinho, sem pestanejar, foi logo respondendo e ampliando a informação: 

— Nunca me senti tão bem! Minha nova esposa tem 19 anos e está grávida, esperando um filho meu. 

E o velhinho não parava. Continuava a conversa e perguntou ao médico:

— Qual a sua opinião a respeito? 

O médico refletiu por um momento e disse, de forma muito educada: 

— Deixe-me contar-lhe uma estória. Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e ...BANG, o urso  caiu morto ... 

O velhinho não aguentou e disparou a rir:

 HA!HA!HA!HA! Isto é impossível!  Algum outro caçador deve ter atirado no urso. 

— Exatamente !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...