quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Words - Bee Gees

 A Música... a Letra... o Sax e Eu...





Palavras

Sorria um interminável sorriso
Um sorriso pode trazer você para perto de mim
Nunca me deixe vê-la triste
Porque isso me faria chorar

Este mundo perdeu sua glória
Vamos começar uma nova história, meu amor
Agora mesmo, não haverá outra vez
E eu posso te mostrar como, meu amor

Fale palavras duradouras
E as dedique todas para mim
E eu lhe darei toda minha vida
Estou aqui se você precisar me ligar

Você acha que eu não falo a sério
Cada palavra que digo
São só palavras, e palavras são tudo que tenho
Para roubar seu coração

Fonte: https://m.letras.mus.br/bee-gees/3605/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...