segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Don't Forget To Remember - Bee Gees

 A Música... a Letra... o Sax... e Eu...




Não Esqueça de Lembrar

Oh, meu coração não vai acreditar que você me abandonou
Eu continuo dizendo a mim mesmo que é verdade
Eu consigo superar qualquer coisa que você queira, meu amor
Mas não consigo superar você

Não se esqueça de se lembrar de mim
E do amor que costumava haver
Eu ainda lembro de você
Eu te amo

No meu coração há uma lembrança
Para ordenar às estrelas acima
Não esqueça de se lembrar de mim, meu amor

Na minha parede tem uma fotografia sua, garota
Embora eu tente te esquecer de alguma forma
Você é o espelho da minha alma, então me tire da minha cova
Deixe-me tentar continuar vivendo agora

Não se esqueça de se lembrar de mim
E do amor que costumava haver
Eu ainda lembro de você
Eu te amo

No meu coração há uma lembrança
Para ordenar às estrelas acima
Não esqueça de se lembrar de mim, meu amor

Fonte: https://m.letras.mus.br/bee-gees/82330/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...