domingo, 28 de janeiro de 2024

Only You - The Platters

 A Música... A Letra... O Sax... e Eu...


Somente Você

Só você, pode fazer todo este mundo parecer direito
Só você, pode fazer a escuridão brilhar
Só você, e apenas você, pode me emocionar como você faz
E encher meu coração com amor só para você

A-ha
Só você, pode fazer toda essa mudança em mim
Pois é verdade, você é meu destino
Quando você segura minha mão, eu entendo
A mágica que você faz
Você é meu sonho realizado
Minha única e só você

A-ha
Só você, pode fazer toda essa mudança em mim
Pois é verdade, você é meu destino
Quando você segura minha mão, eu entendo
A mágica que você faz
Você é meu sonho realizado
Minha única e só você

Única e só você

Fonte: https://www.letras.mus.br/platters/30961/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...