quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Loira na primeira classe



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkA97uR326cuLBG_B0HswWZJWTBR7lmI29Mpp5SkrNUfC_VyE4fXp-6_wCc46hGrYdcQFDjK_J6wpzmworAMXPf6NtIKbaqV5c_cJpskVcikul0UTSOi4_UkvYBxHK6WwJijhTqIYES0eN/s400/loira1.jpg
Humor



Em um avião indo para Nova York, a comissária se dirige a uma loira sentada numa poltrona reservada, na primeira classe daquele voo, e pede para que ela se mude para a classe econômica, pois ela não tinha a passagem para aquele lugar que ocupava.
A loira replicou dizendo:

— Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.

Não querendo abrir discussão desnecessária com a passageira, a comissária pede para o co-piloto para falar com ela.

E, com toda boa vontade, ele foi falar com a mulher pedindo que ela fizesse a gentileza de sair da primeira classe.

Novamente, a loira respondeu:

— Eu sou loira, eu sou bonita, estou indo para Nova York e eu não vou sair.

O co-piloto voltou para a cabine de comando e perguntou para o piloto o que ele deveria fazer.

O comandante lhe respondeu:

— Eu sou casado com uma loira e eu sei como lidar com isso. 

O comandante calmamente se dirigiu à primeira classe, abordou a loira e lhe sussurrou no ouvido algumas palavras...

Ela imediatamente pulou da cadeira e correu para o setor econômico resmungando para si mesma, sozinha e com cara de espanto:

— Porque ninguém me disse antes?

Surpresos, a comissária e o co-piloto perguntaram o que ele havia dito para a loira que a convenceu a sair tão rapidamente assim.

Ele disse:

— Eu disse a ela que a primeira classe não estava indo para Nova York!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...