domingo, 29 de outubro de 2023

Tanta Voglia Di Lei - Pooh

 A Música... a Letra... o Sax... e Eu...


Sinto muito por acordar-te,

(Márcio Greyck - O mais importante é o verdadeiro amor)


Talvez um homem eu não seja

ma de improviso sei que devo deixar-te,

em um minuto irei embora.

 

E não dizes uma palavra,

tu é mais pequena do que nunca,

em silencio morderás os lençóis,

eu sei que não perdoarás.

 

Sinto muito devo ir

meu lugar é lá,

o meu amor poderia acordar

quem a esquentará.

 

Estranha amiga de uma noite

eu agradecerei

tua pele desconhecida e sincera,

mas na mente tenho tanto tanto desejo dela.

 

Ela se mexe e sua mão,

docemente procura por mim

e no sono está abraçando devagarzinho

seu homem que aí não está.

 

Sinto muito devo ir

meu lugar é lá,

o meu amor poderia acordar

quem a esquentará.

 

Na mente tenho tanto tanto desejo dela.

Fecho os olhos um só instante,

tua porta è fechada já,

entendi o que era importante

meu lugar é lá.

 

Fecho os olhos um só instante,

tua porta è fechada já,

entendi o que era importante

meu lugar é lá.

https://www.letras.mus.br/pooh/471857/traducao.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...