domingo, 5 de novembro de 2023

How Great Thou Art - Elvis Presley

 

A Música... a Letra... o Sax... e Eu...


Quão Grande És Tu

Oh Senhor, meu Deus
Quando estou maravilhado
Considero todos os mundos feitos por tuas mãos
Eu vejo as estrelas
Eu escuto o trovão que vem chegando
Teu poder manifesta-se através de todo universo

(Quando Cristo vier)
(Gritamos uma aclamação)
(E me leve para casa)
(Que alegria encherá meu coração)

Então eu reverenciarei, em humilde adoração
E lá proclamarei "Meu Deus, quão grande és tu!"
Então, canta minha alma, meu Salvador, à ti
Quão grande és tu (Quão grande és tu)
Quão grande és tu (Quão grande és tu)
Então, canta minha alma, meu Salvador, à ti
Quão grande és tu
Quão grande és tu

Fonte: https://www.letras.mus.br/elvis-presley/261027/traducao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...