domingo, 22 de outubro de 2023

Aline - Christophe

 A Música... a Letra... o Sax... e Eu...



Aline

 

Eu desenhei na areia

Seu rosto doce sorrindo para mim

Então choveu naquela praia

Nessa tempestade, ela desapareceu

 

E eu chorei, chorei

Aline, para que ela voltasse

E eu chorei, chorei

Oh! Eu sentia muita dor

 

Sentei-me com a sua alma

Mas a bela senhora tinha fugido

Procurei sem acreditar

E sem uma esperança para me guiar

 

E eu chorei, chorei

Aline, para que ela voltasse

E eu chorei, chorei

Oh! Eu sentia muita dor

 

Eu tenho guardado

Aquele rosto doce

Como um destroço

Na areia molhada

 

E eu chorei, chorei

Aline, para que ela voltasse

E eu chorei, chorei

Oh! Eu sentia muita dor

 

E eu chorei, chorei

Aline, para que ela voltasse

E eu chorei, chorei

Oh! Eu sentia muita dor

 

E eu chorei, chorei

Aline, para que ela voltasse

https://www.vagalume.com.br/christophe/aline-traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...