domingo, 30 de julho de 2023

Versões de El Condor Pasa - Daniel A Robles (Simon & Garfunkel)

 A Música... a Letra... o Sax... e Eu...



O Condor Passa

Eu prefiro ser um pardal do que uma lesma
Sim, eu gostaria
Se eu pudesse
Eu certamente seria

Eu prefiro ser um martelo do que um prego
Sim, eu gostaria
Se eu pudesse apenas
Eu certamente seria

Longe, eu preferiria velejar longe
Como um cisne que está aqui e se foi
Um homem que fica amarrado até o topo da cabeça
Ele dá ao mundo
Seu som mais triste
Seu som mais triste

Eu prefiro ser uma floresta do que uma rua
Sim, eu gostaria
Se eu pudesse
Eu certamente seria

Eu prefiro sentir a terra debaixo dos pés
Sim, eu gostaria
Se eu pudesse apenas
Eu certamente seria

Composição: Daniel Alomía Robles / Paul Simon

Fonte: https://www.letras.mus.br/simon-e-garfunkel/36263/traducao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...