domingo, 16 de julho de 2023

All I Ask Of You - Sarah Brightman

 A Música... a Letra... o Sax... e Eu...




Tudo que te peço

 

Chega de falar de escuridão

Abandone esse olhar de medo

estou aqui, nada pode feri-la

Minhas palavras vão aquece-la e acalma-la

Deixe-me ser sua liberdade

Deixe a luz do dia secar suas lagrimas

Estou aqui, com você, ao seu lado

Para protege-la e guia-la

 

Diga que você vai me amar a todo momento

Mude meus pensamentos falando de dias de verão

Diga que você precisa de mim, agora e sempre

Jure que tudo que diz é verdade

Isso é tudo que eu te peço

 

Deixe-me ser seu abrigo

Deixe-me ser sua luz

Você está segura, ninguém a encontrará

Seus medos ficaram para trás

 

Tudo que quero é liberdade

Um mundo sem mais noite

E você, sempre ao meu lado

Para me defender e me esconder

 

Então diga que você dividirá comigo um amor, uma vida

Deixe-me livrar-la de sua solidão

Diga que você me quer com você, aí, ao seu lado

Onde quer que vá, deixe-me ir junto

Isso é tudo que eu te peço

 

Diga que você dividirá comigo um amor, uma vida

Diga a palavra e eu te seguirei

 

Divida comigo cada dia, cada noite, cada manhã

 

Diga que me ama

 

Você sabe que amo

 

Ame-me, isso é tudo que te peço

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...