domingo, 6 de agosto de 2023

Somewhere In Time - John Barry (Filme: Em Algum Lugar do Passado)

 A Música... a Letra... o Sax... e Eu...


Em algum lugar no tempo

Em algum lugar no tempo
Você veio ao meu mundo
O amor estava além do que eu imaginava que o amor seria
Agora apenas um sonho
Eu seguro até o fim dos tempos
Esperando que um dia encontremos o que deixamos para trás

Chegará um dia
Nossos caminhos se encontrarão novamente
Atravessaremos a ponte do tempo e do espaço para um amor que é gratuito
Não mais adeus
Sem espera solitária
Esse será o nosso dia para amar
Para viver todos os nossos sonhos

Se acreditarmos e continuarmos vivos
A esperança de que o amor resista à prova da distância e do tempo
Então vamos encontrar o nosso novo amanhã
Em algum lugar no tempo

Algum dia não haverá tempo entre nós
Só haverá dias sem fim para amarmos e compartilharmos
Vamos subir acima das lágrimas dos nossos anos solitários
Em um mundo além de hoje
Em outro lugar

Se acreditarmos e continuarmos vivos
A esperança de que o amor resista à prova da distância e do tempo
Então vamos encontrar o nosso novo amanhã
Em algum lugar no tempo

Fonte: https://www.letras.mus.br/tracy-huang/somewhere-in-time/traducao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...