sexta-feira, 3 de julho de 2015

Missão impossível

 Humor

Um judeu caminhava pelo deserto, quando encontrou uma garrafa de Coca-Cola.

 Ao abrir a tampa, surpresa! Apareceu um gênio.

 — Olá! Sou o gênio de um único e irrevogável desejo. Estou às suas ordens.Basta determinar.

 E o judeu, meio sem jeito, mas apressado diz:

 — Então, eu quero a paz no Oriente Médio. Veja esse mapa que tenho aqui comigo,que todos esses países vivam em paz!

 O gênio olhou bem para o mapa e disse:

— Cai na real amigo! Esses países guerreiam há mais de 5000 anos! E, para falar a verdade, sou bom, mas não o suficiente pra isso. Peça outra coisa.Isso aí é difícil demais!

E o homem disse:

— Bom... Tudo bem. Eu nunca encontrei a mulher ideal. Sempre me dei mal. Gostaria então de uma mulher que tenha senso de humor, goste muito de sexo todos os dias, adore cozinhar, ame limpar a casa, não seja ciumenta, que seja fiel, que goste de futebol tanto quanto eu, que aprecie uma cervejinha, que seja gostosa, bonita, jovem, atenciosa, dedicada, prestativa, companheira, carinhosa e não seja vidrada em cartões de crédito.

 O gênio suspirou fundo e disse:

—Puts! Deixa eu ver a merda desse mapa de novo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...