terça-feira, 6 de junho de 2017

Tua Canção...


Outros Autores 
 


Componha em mim tua canção

Gravando as notas em minha pele

Em clave que de vez me apaixone

Em harmonia repleta de inspiração



Faça os acordes decifrados nos desejos

Em ritmos que nos envolva e embale

Em solos que me desperte e conquiste

Na melodia sonhada dos nossos beijos



Envolva-me na construção de tuas escalas

Embala-me nos compassos de tuas cifras

Em notas musicais que me deixem rendida

Cabendo a Ti somente em mim, desenhá-las.


Tatiana Moreira - Blog Plantando Amor - Maio/2011 (http://plantandoamor.blogspot.com.br/2011/05/tua-cancao.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...