quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Rhythm of the Rain

The Cascades

 A Música... A Letra... O Sax... e Eu...

  



Ritmo da Chuva

Ouça o ritmo da chuva caindo
Contando-me justamente que tolo tenho sido
Quero que ela passasse e me deixasse chorar em vão
E me deixasse em paz outra vez

A única garota com que me importa foi embora
Procurando um novo começo
Mas ela não sabe que, quando partiu naquele dia
Levou com ela, meu coração?

Chuva, por favor me diga: Isso parece justo?
Por que ela rouba meu coração, já que ela não se importa?
Não posso amar outra, enquanto meu coração está em algum lugar bem longe

A única garota que me importa foi embora
Procurando um novo começo
Mas ela não sabe que, quando partiu naquele dia
Levou com ela, meu coração?

Chuva, você não vai lhe dizer que eu a amo tanto?
Por favor, peça ao sol para iluminar seu coração!
Chova em seu coração e deixe o amor que conhecíamos começar a crescer

Ouça o ritmo da chuva caindo
Contando-me justamente que tolo tenho sido
Quero que ela passasse e me deixasse chorar em vão
E me deixasse em paz outra vez

Oh, ouça a chuva caindo

 

Fonte:  https://www.letras.mus.br/cascades/431546/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...