sábado, 2 de março de 2024

Detalhes

Roberto Carlos

 A Música... A Letra... O Sax... e Eu...

 


 

Não adianta nem tentar me esquecerDurante muito tempo em sua vidaEu vou viverDetalhes tão pequenos de nós doisSão coisas muito grandes pra esquecerE a toda hora vão estar presentesVocê vai ver
Se um outro cabeludo aparecerNa sua ruaE isto lhe trouxer saudades minhasA culpa é sua
O ronco barulhento do seu carroA velha calça desbotada ou coisa assimImediatamente você vai lembrar de mim
Eu sei que um outro deve estar falandoAo seu ouvidoPalavras de amor como eu faleiMas eu duvido
Duvido que ele tenha tanto amorE até o erros do meu português ruimE nessa hora você vai, lembrar de mim
À noite, envolvida no silêncio do seu quartoAntes de dormir você procura o meu retratoMas da moldura não sou eu quem lhe sorriMas você vê o meu sorriso mesmo assimE tudo isto vai fazer você lembrar de mim
Se alguém tocar seu corpo como euNão diga nadaNão vá dizer seu nome, sem quererÀ pessoa erradaPensando ter amor nesse momentoDesesperada você tenta até o fimMas até nesse momento, você vaiVocê vai lembrar de mim
Eu sei que esses detalhes vão sumirNa longa estradaDo tempo que transforma todo amorEm quase nadaMas quase também é mais um detalheUm grande amor não vai morrer assim
Por isso é que de vez em quando você vaiVocê vai lembrar de mimNão adianta nem tentar me esquecerDurante muito muito tempo em sua vidaEu vou viverNão adianta nem tentar Não adianta nem tentar Não adianta nem tentar
 
Fonte: LyricFind Compositores: Erasmo Esteves / Roberto Carlos Braga

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...