segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Chuva de Prata - Gal Costa

 A Música... A Letra... O Sax... e Eu...



Se tem luar no céuRetira o véu e faz choverSobre o nosso amor
Chuva de prata que cai sem pararQuase me mata de tanto esperarUm beijo molhado de luzSela o nosso amor
Basta um pouquinhoDe mel pra adoçarDeixa cair o seu véu sobre nósOh Lua bonita no céuMolha o nosso amor
Toda vez que o amor disserVem comigoVai sem medoDe se arrependerVocê deve acreditarNo que é lindoPode ir fundoIsso é que é viver
Chuva de prata que cai sem pararQuase me mata de tanto esperarUm beijo molhado de luzSela o nosso amor
Cola seu rosto no meu vem dançarPinga seu nome no breu pra ficarEnquanto se esquece de mimLembra da canção
Toda vez que o amor disserVem comigoVai sem medoDe se arrepender
Você deve acreditar no que eu digoPode ir fundoIsso é que é viver
Chuva de prata que cai sem pararQuase me mata de tanto esperarUm beijo molhado de luzSela o nosso amor
Enquanto se esquece de mimLembra da cançãoOh Lua bonita no céuMolha o nosso amor

Fonte: LyricFind
Compositores: Ed Wilson / Ronaldo Bastos
Letra de Chuva de prata © Universal Music Publishing Group






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...