segunda-feira, 25 de março de 2024

Have You Ever Seen The Rain?

 John Fogerty

 A Música... A Letra... O Sax... e Eu...

 


 

Você já viu a chuva?


Alguém me disse tempos atrás

Que há uma calmaria antes da tempestade

Eu sei

Já vem chegando há algum tempo


Quando estiver terminado eles dirão

Que choverá num dia ensolarado

Eu sei

Brilhando como a água


Eu quero saber

Você já viu a chuva?

Eu quero saber

Você já viu a chuva

Caindo em um dia ensolarado?


Ontem e nos dias anteriores

O sol fica frio e a chuva forte

Eu sei

Foi assim a minha vida inteira


Até a eternidade, será sempre assim

Através do circulo, rápido e devagar

Eu sei

Não pode parar, imagino


Eu quero saber

Você já viu a chuva?

Eu quero saber

Você já viu a chuva

Caindo em um dia ensolarado?

Yeah!


Eu quero saber

Você já viu a chuva?

Eu quero saber

Você já viu a chuva

Caindo em um dia ensolarado?

 Fonte: https://www.vagalume.com.br/creedence-clearwater-revival/have-you-ever-seen-the-rain-traducao.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...