quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Você Não Me Ensinou a Te Esquecer - Caetano Veloso

 A Música... A Letra... O Sax... e Eu...



Não vejo mais você faz tanto tempoQue vontade que eu sintoDe olhar em seus olhos ganhar teus abraçosÉ verdade eu não mintoE nesse desespero em que me vejoJá cheguei a tal pontoDe me trocar diversas vezes por vocêSó pra ver se te encontro
Você bem que podia perdoarE só mais uma vez me aceitarPrometo agora vou fazer por ondeNunca mais perdê-la
Agora, que faço eu da vida sem você?Você não me ensinou a te esquecer,Você só me ensinou a te quererE te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendoBuscando em outros braços seus abraçosPerdido no vazio de outros passosDo abismo que você se retirou e me atirouE me deixou aqui sozinho
Agora, que faço eu da vida sem você?Você não me ensinou a te esquecerVocê só me ensinou a te quererE te querendo eu vou tentando me encontrar
E nesse desespero em que me vejoJá cheguei a tal pontoDe me trocar diversas vezes por vocêSó pra ver se te encontro
Você bem que podia perdoar...
Agora...
Vou me perdendo...

Fonte: LyricFind
Compositores: Celso Barbosa De Castro / José Wilson Martins / Luiz Fernando Mendes Ferreira
Letra de Você Não Me Ensinou a Te Esquecer © Sony/ATV Music Publishing LLC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...