terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Um Sonhador - Leandro e Leonardo

 A Música... A Letra... O Sax... e Eu...



Eu não sei pra onde vouPode até não dar em nadaMinha vida segue o solNo horizonte dessa estrada
Eu nem sei mesmo quem souNessa falta de carinhoPor não ter um grande amorAprendi a ser sozinho
E onde o vento me levarVou abrir meu coraçãoPode ser que no caminhoNum atalho, ou num sorrisoAconteça uma paixão
E vou acharNo toque do destinoO brilho do olharSem medo de amar
Não vou deixarDe ser um sonhadorPois sei vou encontrarNo fundo dos meus sonhos (sonhos, sonhos)O meu grande amor
E onde o vento me levar (vocês agora)Vou abrir meu coração (bonito, mais alto)Pode ser que no caminhoNum atalho, ou num sorrisoAconteça uma paixão
E vou acharNo toque do destinoO brilho de um olharSem medo de amar
Não vou deixarDe ser um sonhadorPois sei vou encontrarNo fundo dos meus sonhos (sonhos, sonhos)O meu grande amor
O meu grande amorO meu grande amor

Fonte: Musixmatch
Compositores: Cesar Augusto Saud Abdala / Carlos Roberto Piazzoli
Letra de Um sonhador © Warner/chappell Edicoes Musicais Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...