sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Ronda - Maria Bethânia

 A Música... A Letra... O Sax... e Eu...



De noite eu rondo a cidadeA lhe procurar, sem encontrarNo meio de olhares espioEm todos os baresVocê, não está
Volto pra casa abatidaDesencantada da vidaO sonho, alegria me dáNele, você está
Ah se eu tivesseQuem bem me quisesseEsse alguém me diriaDesiste, essa busca é inútilEu não desistia
Porém com perfeita paciênciaSigo a te buscarE hei de encontrarBebendo com outras mulheresRolando um dadinhoOu jogando bilhar
E nesse dia, entãoVai dar na primeira ediçãoCena de sangue num barDa avenida São João

Fonte: LyricFind
Compositores: Paulo Vanzolini
Letra de Ronda © Tratore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...