domingo, 25 de fevereiro de 2024

Lately

Stevie Wonder

 A Música... A Letra... O Sax... e Eu...

 



Recentemente

Recentemente tenho sentido coisas estranhas
Sem razão vívida aqui para encontrar
No entanto, o pensamento de te perder está fixo
Rodeando minha mente

Frequentemente você está usando perfume
Com você dizendo não há lugar especial para ir
Mas quando falo: Você voltará logo?
Você não sabe, nunca sabe

Bem, eu sou um homem de muitos desejos
Espero que minha intuição esteja errada
Mas o que realmente sinto meus olhos não conseguem esconder
Porque eles sempre começam a chorar
Porque desta vez pode significar adeus

Recentemente estive olhando no espelho
Bem lentamente olhando os detalhes
Tentando dizer a mim mesmo que não tenho razão
Com seu coração

Apenas na outra noite quando você estava dormindo
Eu quase ouvi você sussurrar o nome de alguém
Mas quando pergunto sobre os pensamentos que você está mantendo
Você só diz nada mudou

Bem, eu sou um homem de muitos desejos
Espero que minha intuição esteja errada
Mas o que realmente sinto meus olhos não conseguem esconder
Porque eles sempre começam a chorar
Porque desta vez pode significar adeus, adeus

Oh, eu sou um homem de muitos desejos
Espero que minha intuição esteja errada
Mas o que realmente sinto meus olhos não conseguem esconder
Porque eles sempre começam a chorar
Porque desta vez pode significar adeus

 Fonte: https://www.letras.mus.br/stevie-wonder/43194/traducao.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...