quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Bridge Over Troubled Water

Simon e Garfunkel

 A Música... A Letra... O Sax... e Eu...

 


Ponte Sobre Águas Turbulentas

Quando estiver cansada
Sentindo-se pequena
Quando as lágrimas estiverem nos seus olhos
Eu as secarei todas

Estou ao seu lado
Quando os tempos ficarem difíceis
E os amigos desaparecerem
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei

Quando você estiver para baixo
Quando você estiver na rua
Quando a noite cair de forma tão impiedosa
Eu te consolarei

Estarei ao seu lado
Quando a escuridão chegar
E o sofrimento te rondar
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu me estenderei

Continue, garota
Siga em frente
Chegou a sua hora de brilhar
Todos os seus sonhos estão a caminho

Veja como brilham
Se você precisar de um amigo
Estarei vindo logo atrás
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu acalmarei a sua mente
Como uma ponte sobre águas turbulentas
Eu acalmarei a sua mente


Composição: Paul Simon. Fonte: https://www.letras.mus.br/simon-e-garfunkel/36243/traducao.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...