terça-feira, 6 de outubro de 2015

Divórcio e Carro

Humor
Uma mulher é transferida para trabalhar em outra cidade. Depois de alguns dias, manda um telegrama ao marido que dizia:

— Por favor, envie urgente documentos para o divórcio. Encontrei um companheiro ideal. Possui as mesmas características do novo VECTRA da Chevrolet.

O marido, desesperado e sem entender nada, corre a uma concessionária e pergunta ao vendedor quais as características do tal carro. O vendedor lhe responde:

—  É mais potente, mais comprido, mais largo, mais rápido na subida, mais bonito e não bebe muito.

O marido compreende imediatamente o que a sua esposa quis dizer, mas resolve se vingar. Duas semanas depois é ela quem recebe um telegrama do marido, dizendo:

— Mandei os papéis do divórcio. Assine rápido!!!!!!! Encontrei a companheira ideal. Reúne todas as qualidades da nova CHEROKEE!.

Curiosa ficou então foi a mulher. Corre e vai a uma concessionária para perguntar sobre o tal carro que o marido falou. O vendedor lhe responde:

— É mais resistente. Suporta mais peso. Tem lubrificação automática. A carroceria é nova e mais arredondada. É mais charmosa, bonita e confortável. Possui air-bag. É mais silenciosa, não vaza óleo e aceita engate na traseira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!
Os comentários têm a função precípua de precipitar a maturação da reflexão, do texto “apossado”. É um ponto de partida, sem o ponto de chegada. É o exercício da empatia no rompimento do isolacionismo, posto que, tudo está conectado. É a sua fala complementando a minha. Por isso mesmo fique à vontade para o diálogo: comentar, concordar, discordar, acordar...